FRASE DO DIA DE FABIAN CANCELLARA

Em entrevista divulgada no cyclingnews, o suíço quatro vezes campeão do mundo de contra relógio falou: "... eu também sou humano..." em referência à sua temporada que não foi das melhores. Sobre o assunto leia esta matéria.

Cancellara falou ainda que não achou sua temporada de todo ruim, ele apenas não venceu tanto quanto nas temporadas anteriores. Continuou dizendo que as dificuldades neste ano aumentaram em virtude de seu desempenho nas provas anteriores, pois ele se tornou o homem a ser marcado nas clássicas belgas, o que dificultou demais seu trabalho dentro do pelotão.

Sob um ponto de vista positivo, característica marcante dos verdadeiros campeões, Cancellara afirmou que apesar de não ter vencido várias provas, conseguiu ainda mais respeito dentro do pelotão e principalmente da torcida belga conhecida pelo fanatismo dentro do ciclismo.

Sobre 2012, Fabian afirmou que está muito motivado, principalmente em virtude da fusão da Leopard com a Radio Shack, o que vai possibilitar a realização de um melhor trabalho nas provas. Imagine esse cara motivado! Pior para o Wiggins que quer a medalha olímpica...

Comentários

  1. Concordo com ele! Na verdade nós temos um grande defeito que precisamos nos policiar no decorrer da vida e tentar minimiza-lo cada vez mais, é a nossa falta de memória e reconhecimento dos feitos. Só queremos mais, cada vez mais e por isso esquecemos tudo que já foi feito e o que já foi conquistado, isso é péssimo! O Fabian é o cara, e vai sempre ser o cara, aconteça o que acontecer! Sou fã número 01 e o que vier pela frente é lucro! Ass. Rodrigo Coelho Zamunaro

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Ao comentar, mantenha o respeito, evite palavras de baixo calão e se identifique. Comentários impróprios não serão publicados.