![]() |
Robson Gonçalves (FB Areia e Brita) foi o mais rápido na 3ª Etapa |
Gustavão e Robson chegaram na fuga e esta não foi alcançada pelo pelotão principal. Na disputa da chegada Robson levou a melhor e conquistou sua primeira vitória na volta, o que o colocou em condições reais de estar no pódio final amanhã na Praça Cívica. O segundo colocado foi Eduardo Santana, o "Faísca", Gustavão ficou em terceiro, Cassio Rocha (Advocacia João Franco) conquistou o quarto lugar e Fabio Paulino (BikeTeam) fechou o pódio com a quinta colocação.
Rodrigo Morcegão bateu o pelotão que cruzou a linha 14 segundos após a fuga e com este cenário a liderança permaneceu com Luciano Rocha (Santa Bárbara) por 4 segundos em relação a Gustavo Almeida (Ciclo Race) que saltou para segunda colocação. Robson Gonçalves subiu para o terceiro lugar na classificação geral e está a 9 segundos do líder. Já Rodrigo Morcegão (Ciclo Race) está em quarto lugar a 14 segundos do líder e Edson Antonio (Planeta Bikes) está em quinto com 19 segundos de atraso.
A categoria Master B tinha dois ciclistas na fuga e entre eles Paulo Silva (Sinhá) levou a melhor sobre Francisco Henrique (CJ Bike) que ficou em segundo lugar. No pelotão, Ubirajara Macedo foi o mais rápido e bateu a chegada de sua categoria para assegurar a terceira colocação e um bônus de tempo. Juliano Montandon ficou em quarto lugar e Ademir Ruas fechou o pódio na quinta colocação.
Na Master C, Gilberto Garcia (CJ Bike) venceu a etapa e ampliou sua liderança, Dirceu Araújo (Planeta Bike) conquistou a segunda colocação e Paulo Felipe (Ciclo Race) ficou em terceiro lugar, Juraci José (Expressa Group) ficou em quarto e Edmar Borges (Quick Logística) conquistou o quinto.
Comentários
Postar um comentário
Ao comentar, mantenha o respeito, evite palavras de baixo calão e se identifique. Comentários impróprios não serão publicados.