![]() |
Rogers e uma vitória memorável |
A 11ª etapa do Giro 2014 vai ser bem difícil de ser esquecida, ao menos para os ciclistas e entusiastas que sabem o que é estar escapado com um grupo perseguidor a menos de 30 segundos. A vitória do ciclista australiano Michael Rogers foi simplesmente fantástica e emocionante. Nos kms finais os 30 segundos de diferença chegaram a 8, em seguida se tornaram 12, 16... mas ele não desistiu, manteve a pressão nos pedais e graças s sua passada de contra relogista conquistou essa memorável vitória. Rogers escreveu seu nome na livro do Giro em grande estilo! Não vou nem me alongar nos comentários, assista o resumo abaixo e tire suas conclusões:
Triste notícia foi que o ciclista Michael Rogers, destaque do início do Giro, se envolveu numa queda na etapa de ontem e não alinhou hoje com fortes dores.
O segundo desfalque na Green Edge ficou por conta de Luck Durbridge que também sofreu uma queda hoje e não teve condições de continuar na prova. Fim de sonho para os dois ciclistas.
Amanhã será realizado um Contra Relógio Individual com 42 kms e não vai ser planinho não.
Comentários
Postar um comentário
Ao comentar, mantenha o respeito, evite palavras de baixo calão e se identifique. Comentários impróprios não serão publicados.