TOUR DE SAN LUIS - CHUVA, GRANIZO, VENTO E CHICCHI NO PÓDIO COM HAEDO EM SEGUNDO!

O Tour de San Luis começou ontem e uma forte chuva surpreendeu o pelotão. Vento e granizo foram alguns dos "ingredientes" que apimentaram a prova que contou com várias quedas ao ponto de dividir o pelotão em três grupos.

No grupo da frente, 34 ciclistas se destacaram, dentre eles Alberto Contador, Levi Leipheimer, Silvain Chavanel, Tom Boonen, Vicenzo Nibali e apenas um brasileiro, Magno Prado, de Pindamonhangaba que terminou a etapa de 189kms na 26ª colocação no mesmo tempo dos demais. Esse resultado de Magno foi realmente muito bom e tomara que ele consiga se manter sempre no primeiro pelote.

No sprint final, destaque para disputa entre o italiano Francesco Chicchi da Omega Pharma Quick Step e o argentino da Saxo Bank, Juan José Haedo, que protagonizaram uma chegada que foi discutida no photo finish com resultado favorável ao italiano que vestiu a camisa de líder.

O primeiro grupo terminou a prova com 2 minutos de vantagem sobre o segundo pelotão e 4 sobre o terceiro. A prova parece que vai ferver nas próximas etapas...





Resultado da Etapa:

1) Francesco Chicchi (Omega Pharma) 4h 53m 18s
2) Juan José Haedo (Saxo Bank)
3) Mauro Richeze (Argentina)
4) Luis Mansilla (Chile)
5) Jimmy Casper (AG2R)
26) Magno Prado Nazaret (Funvic/Pindamonhangaba)

    Comentários