A prova será num circuito que vai da Mitsubish até o último retorno antes da BR e volta. Cada volta tem pouco mais que 8kms e o número de voltas vai variar de acordo com cada categoria.
O circuito é um sobe/desce e logo de cara uma subida de aproximadamente 1km tipo Don Orione e depois continua num falso plano. No km 4 é o retorno.
O ganho de elevação será de aproximadamente 52 metros por volta. Não vai ser fácil não, mas nunca foi e nunca será!



Comentários
Postar um comentário
Ao comentar, mantenha o respeito, evite palavras de baixo calão e se identifique. Comentários impróprios não serão publicados.