Domingo passado ocorreu em Brasília o MTB Expedição Estrada Colonial, prova válida pelo Ranking Nacional. Conversei com alguns atletas e todos foram unânimes em afirmar que esta foi a prova mais dura do ano até o momento. Vários KMS de subida que tiraram o fôlego dos menos preparados e dos preparados também. Muitos atletas sequer completaram a prova... A equipe Ciclo Race de MTB esteve por lá e vamos ver como foram os resultados.
Começava então o CRI na trilha de Cabeleira em busca de retornar a ponta com Abraão (Sundown) e Montoya (JC Bikes). Marconi foi buscando um a um seus adversários e em pouco tempo já havia buscado um pequeno grupo formado por José Hélio (Unicesp), Vinicius (AAZ Racing) e Fernando Cesar (AAZ Racing). Marconi torceu o cabo até a linha de chegada onde cruzou já sem a companhia de seus adversários na terceira colocação. De qualquer forma foi um excelente resultado para Marconi que vai disputar o Brasileiro de Maratona neste final de semana em Belo Horizonte.
Abraão Azevedo foi o grande nome do dia e venceu a prova com 8 minutos de vantagem sobre Montoya, que veio na segunda colocação, Marconi foi o terceiro a pouco mais de 1 minuto de Montoya, Fernando Cesar o quarto e Vinicius o quinto colocado.
No feminino quem brilhou mais uma vez foi Juliana Machado (Sundown), a campeão do dia, com Raquel Queiros (GDF) em segundo e Bárbara Bonfim (Sundown) em terceiro.
Fabio Carvalho (Ciclo Race/Unibike) foi o campeão da categoria Sub 45. "Eu tive muitas câimbras, mas consegui sustentar minha posição, o primeiro lugar." Higor Seabra (Ciclo Race/Unibike), o Rick Martin, também completou bem a prova e subiu ao pódio na quinta colocação, com certeza um excelente resultado na forte categoria sub-30.
Que venha o Iron!!!!!!!!
Mais informações sobre a prova em: http://www.infogiro.com.br/index.php/noticias/2-mountain-bike/92-enfim-vitorioso
Comentários
Postar um comentário
Ao comentar, mantenha o respeito, evite palavras de baixo calão e se identifique. Comentários impróprios não serão publicados.