
No campeonato norueguês, Edvald Boasson Hagen (Team Columbia) se tornou mais uma vez campeão estadual de CRI. Os seus adversários estão bem longe de seu desempenho, Hagen colocou três minutos e nove segundos no segundo colocado.
. 

Kim Kirchen
O Luxemburguês Kim Kirchen e o atleta do Cazaquistão Frantisek Rabon, ambos do Team Columbia, também foram campeões estaduais este ano e ajudam a equipe que atualmente é a melhor do mundo, a se manter no topo.
No Campeonato Italiano de CRI, Marco Pinotti (Team Columbia) foi o vencedor da prova disputada dia 20/06 em Imola. O percurso tinha 32.3 km e Pinotti completou em 39m. 22s e Gabriele Bosísio (LPR Brakes) terminou na segunda colocação 19s atrás. Ainda faltam Marcus Burgardt, Bert Grabsh, Andre Greipel, Thomas Lovkvist, Michael Rogers, Mark Renshal... Assista o vídeo e curta um pouco mais dessa grande equipe:
Já no Campeonato Francês de CRI, Jean Christophe Peroud, medalha de prata em Pequin no MTB, foi o campeão após dar uma taca no favorito, Sylvain Chavanel (Quick Step) e não foi por pouco, Chavanel levou 24 segundos do moutain biker e vai ter que amargar esta derrota. No mesmo campeonato, mereceu destaque nos sites especializados de ciclismo a vitória de Jeannie Longo (50 anos) na categoria Feminino Elite, ela meteu 33 segundos na segunda colocada, a profissional Edwige Pitel que também é de sua equipe. Este é o 56º título de Jeannie.
Na Suíça, Rubens Bertogliati foi o campeão de TT com o tempo de 46m e 36s, parece que Cancellara não competiu este ano.
Comentários
Postar um comentário
Ao comentar, mantenha o respeito, evite palavras de baixo calão e se identifique. Comentários impróprios não serão publicados.