Pelotão de Sábado 20 de junho

esse João Vitor é forte! João Vitor (Peels Capacetes) estava na fuga campeã e José Alex (UDF) estava na fuga da 8%

Abdala sempre batendo a chegada Anderson Abdala (Leão Bikes) Bateu a chegada do Pelotão

Rodrigão nessa TT é um cavalo! Rodrigão (Ciclo Race) maior protagonista da fuga por levar por mais tempo

Oh velhinho forte!!! Paulo Felipe (Ciclo Race) abriu a fuga campeã e segurou a onda

acorda Cabeleira!!! Beto França (Ciclo Race) ficou na quinta colocação e Marconi Cabeleira dormiu até tarde e perdeu a largada huauahuahua
Resumo do Pelotão (Informações de Paulo Felipe)
Pelotão de sábado é mais duro, 8% e Matinha são as subidas que engrossam o caldo. Um bom número de atletas largou, mas nem todos completaram o treino. Dentre os que compareceram se destacam Paulo Felipe, Rodrigão e Roberto França da Ciclo Race, Marcos Macedo da Lazzaretti, João Vitor da Peels Capacetes, Alex e Baiano da UDF, Abdala da Leão Bikes, Juninho e José Hélio da Unicesp, Rafael Borges da Biciclo, Carlos Taguá da Superbike 101 e muitos outros.

Na 8% uma fuga com vários atletas, entre eles Marcos Macedo, José Alex, Carlos Taguá e Rafael, esta fuga resistiu até próximo a descida da Matinha quando Paulo Felipe atacou e com ele foram João Vitor e Baiano. Na descida da Matinha, Rodrigão saltou na fuga de Paulo e esta rendeu até a linha de chegada.

No Pelotão, a política deu tempo suficiente para fuga render e não mais ser alcançada. Se aproveitando da situação do Pelotão, Rodrigão foi quem ditou o ritmo da fuga puxando por mais tempo. Ao entrar no Lago Sul, Baiano não resistiu ao ritmo e sobrou da fuga que seguiu valente até a linha de chegada e os “fugados” decidiram não fazer chegada e cruzaram a linha juntos não tendo um vencedor definido.

No Pelotão, a conversa foi outra, Anderson Abdala (Leão Bikes) bateu a chegada e faturou o quarto lugar, logo em seguida veio Roberto França (Ciclo Race).

Entre os cinco primeiros, três máster B e um júnior, parabéns a vocês e a Anderson Abdala que bateu a chegada do Pelotão.

Comentários