GUSTAVO ALMEIDA É CAMPEÃO DA 1ª VOLTA CICLÍSTICA DE UBERABA!

Foto: Facebook do atleta
Nos dias 14 a 16 de fevereiro foi realizada a 1ª Volta Ciclística de Uberaba, prova com três etapas que foram disputadas pela equipe Ciclo Race nas categorias Elite, Master A e Master B. Na categoria Elite, Gustavo Almeida, Rodrigo Morcegão e Julio Franco formaram o time. Na primeira etapa Gustavão levou a melhor e já vestiu a camisa de líder. Já na segunda etapa foi a vez de Julio Franco subir ao lugar mais alto do pódio. Ao final das três etapas e após um excelente trabalho de equipe, Gustavo Almeida conquistou o título da competição e Julio Franco a quarta colocação na classificação geral.

Foto: Facebook
Nas categorias Master A e B, Paulinho e Roberto França foram os representantes da equipe Ciclo Race. Na Master A, Paulinho mandou muito bem e conseguiu a sexta colocação em uma das três etapas.

Na categoria Master B, Alexandre Fontoura de Brasília venceu a primeira etapa. Roberto França venceu a segunda, mas a vitória na classificação geral da categoria ficou por conta de outro ciclista de Brasília, Deusimar Alves (Unicesp) levou o título para casa com Alexandre Fontoura na segunda colocação e Aerton Goiano (ACL Dimensional) em terceiro lugar.

Próxima competição em vista será o Torneio de Verão de Goiânia, evento que será realizado nos dias 27 e 28 de fevereiro.

Comentários