OBJETOS DE DESEJO - CAMISA DE CICLISMO RAPHA TEAM SKY REPLICA

Camisa Team Sky Replica by Rapha
Camisas de ciclismo originais possuem um toque há mais. Basta olhar e logo de cara se percebe que uma camisa de ciclismo é original ou falsa. Além de terem melhor qualidade, em regra, duram mais tempo sem abrir as costuras ou perder a tonalidade. Fora isso algumas camisas vêm com detalhes que fazem a diferença.

Vamos pegar como exemplo a camisa Team Sky Réplica feita pela Rapha, uma marca muito bem conceituada e que veste a equipe de ciclismo mais rica da atualidade, o Team Sky.

Detalhe na gola

Um dos diferencias de uma boa camisa é o caimento. Vestir uma camisa de ciclismo que simplesmente cola em sua pele é outra história. Num dia de vento isso faz diferença e
você deixa aquele visual de "pau de rato" com camisas frouxas e cheias de dobras que definitivamente não têm nada a ver com ciclismo. Se você compra suas camisetas do dia a dia bem mais largas tudo bem, mas esqueça isso no ciclismo porque não rola memo amigo!

Detalhe de silicone na parte de trás da camisa
Com tecido fino, elástico e ao mesmo tempo confortável, projetado para facilitar a transpiração e melhorar o resfriamento em dias quentes, essas camisas se tornam um vício. Sem falar na praticidade que é ter um zíper longo na hora de vestir ou de retirar a roupa. Agora, bom mesmo é naquela subida longa em dias quentes que você simplesmente abre o zíper até embaixo e pronto, o vento vem como um Gatorade para dar algum frescor naquele momento de sofrimento.

Dentro do bolso interno com zíper, uma mensagem "mal criada"
Um detalhe, mas que é algo há mais, são esses pequenos bolsos que no caso dessa camisa fica na lateral e cabe um celular médio ou suas chaves. O interessante é que lá os objetos estão mais seguros e não vão cair. Na camisa Sky está gravado um recado que estava no ônibus da equipe no Tour de 2010 que diz mais ou menos o seguinte: Ou você perde suas bolas na estrada hoje, ou você não entra neste ônibus. Uma brincadeira, mas que já faz você imaginar como é o clima numa equipe profissional.


 Algumas dicas na hora de escolher sua próxima camisa:

- Verifique o tipo de tecido;
- Observe se ela é ventilada nas laterais;
- Se a camisa é do tipo "slimfit" que cola no corpo (você vai se acostumar e vai gostar);
- Se possui bolsos com zíper para colocar pequenos objetos como chaves, controles, dinheiro;
- Se o zíper principal é do tipo longo;
- Se possui tarja em silicone na parte de trás ao menos para colar na cintura;
- Compre uma camisa não só pelo preço, mas principalmente pela afinidade com a equipe, assim, não se cansará dela nunca!

Se você ainda não comprou uma camisa original, experimente! Vai ver que algumas realmente valem o preço, já outras...

Para consultar preço, entre em contato com o vendedor Felipe pelo 61 3364-1326 - Ciclo Race.

Comentários

Postar um comentário

Ao comentar, mantenha o respeito, evite palavras de baixo calão e se identifique. Comentários impróprios não serão publicados.