FERNANDO VILELA LEVA A MELHOR NO GP GO-020!

Fernando Vilela campeão do GP GO 020
No domingo 28 não foi apenas dia de mundial de ciclismo, mas também de GP GO 020 - última etapa do Ranking Goiano de Ciclismo que teve seis etapas. A prova Teve 89 kms de muito, mas muito calor, em alguns trechos o termômetro registrou 38 graus de temperatura, estava insuportável!

O já conhecido percurso da estrada de Bela Vista estava fervendo às 09h da manhã e pior ainda ficou as 11h! As várias subidas favoreceram aqueles que realmente estão em forma e no final a ascensão foi de 1040 metros e para dar um toque especial a chegada foi na
via que fica à direita do Centro de Convenções, uma subida bem inclinada e com vento contra que fez toda diferença, principalmente após encarar a subida do Caldas com o "radiador fervendo".

Na Master A, Fernando Vilela, Gustavo Almeida, Felipe Pereira, Bruno Almeida, Paulinho, Julio Franco e Wander Vieira formaram o time da Ciclo Race. Logo no início da prova Julio Franco (Ciclo Race) abriu fuga e pouco tempo depois Fernando Vilela se juntou a ele e mais dois ciclistas. Pouco depois dos 30 kms de prova foi a vez de Gustavo Almeida (Ciclo Race) saltar na fuga daí para frente o pelotão que inicialmente contava com mais de 50 ciclistas ficou completamente espatifado.

Ao final, Fernando Vilela era quem estava em melhor condição na fuga e atacou para cruzar a linha de chegada sozinho. Na disputa pela terceira colocação, Gustavão (Ciclo Race) não aliviou no sprint e garantiu um lugar no pódio.

Bira Macedo levou a melhor na B
Já na Master B, Leo Grain, Paulo Felipe, Beto França e Paulete representaram a Ciclo Race, mas quem levou a melhor na prova foi Bira Macedo que abriu fuga com Paulete, Juliano Montandon e Pesão. Ao final, Bira levou a melhor, Pesão ficou em segundo, Paulete em terceiro, Juliano em quarto e Beto França atacou o pelote e faturou a quinta colocação.

Douglas Terto faturou na juvenil

A categoria Juvenil mais uma vez foi vencida por Douglas Terto (Ciclo Race) que manteve o treinamento e está cada vez mais forte. Parabéns Douglas.

Raphael Mesquita campeão do GP GO 020
A lenha rolou solta também na categoria Elite que contou com a presença de ciclistas de valentes como Raphael Mesquita, Rodrigo Melo, Ailton Barros, Mario Veríssimo e outros. Ao final da "tortura", Raphael Mesquita levou a melhor e venceu a prova, Ailton Barros ficou em terceiro, Rodrigo Melo em quarto e Mario em quinto. Com o resultado, Rodrigo Melo sagrou-se campeão do Ranking Goiano de Ciclismo 2014. Parabéns Rodrigo!

Comentários