VOLTA BRASIL MASTER DE CICLISMO - JULIO FRANCO FOI O MAIS RÁPIDO NO CRI!

Julio Franco em ação na Volta Master do Rio
No dia 01 de maio teve início a Volta Brasil Master de Ciclismo, disputada no Rio de Janeiro com quatro etapas. O evento tem ótimo conceito na categoria devido à qualidade do serviço prestado e também pelos excelentes percursos escolhidos.

A primeira etapa foi um contra relógio de 13.6 km na região de Rio das Ostras e o ciclista mais rápido do dia foi Julio Franco (Ciclo Race) da categoria master A2 com o tempo de 17:47 e velocidade média de 45.8 km/h. O segundo mais rápido foi Leonardo Aranha (Rendez Vous),
também da categoria master A2 com o tempo de 17:57:37, já a terceira colocação ficou por conta de outro master A2, Carlos Roberto (Star Cycle) fez o tempo de 17:57:77. Estes são os 3 líderes da Volta.


Na categoria Master A1, Daniel Maia de Brasília fez ótimo contra relógio e conquistou a segunda colocação com o tempo de 18:56. Já na Master B1 quem representa Brasília é o ciclista Sergio Ricardo (FB Areia e Brita/Torteria Di Lorenza) que conquistou a terceira colocação com o tempo de 18:55. Bira Macedo é o representante da cidade na categoria C1 e conquistou a segunda colocação na etapa com tempo de 18:49.

Para acessar os resultados completos acesse: Resultados

Hoje (02/05) os ciclistas percorrerão 53km de estrada, mas a etapa decisiva será disputada amanhã. Em breve mais informações.

Comentários