VOLTA BRASIL MASTER DE CICLISMO - FINAL - JULIO FRANCO É CAMPEÃO NA A2!

Reviravolta: Julio Franco conquista o título da Volta Brasil
Chegou ao fim a Volta Brasil de Ciclismo Master, prova em quatro etapas disputados no Rio de Janeiro que teve como vencedor na categoria Master A2 o Ciclo Racer Julio Franco.

Júlio alcançou a liderança na primeira etapa, um contra relógio, mas no dia seguinte Sergio Reis (ACL/LIMEIRA/DIMENSIONAL) roubou a cena numa bela prova de montanha. Acontece que o Julio não entregou os pontos e na última etapa era um dos ciclistas na fuga vencedora com aproximadamente 1:40seg do pelotão, tempo suficiente para garantir o título da Volta.



O vencedor do dia foi Alexandre Cardoso (Star Cycle), o segundo colocado foi Denis Garces (Academia Estação Boa forma) e Julio Franco fechou o pódio na terceira colocação. Resultado completo da etapa em todas as categorias clicando aqui.

Na categoria A1, não deu para Daniel Maia que finalizou a Volta na terceira colocação, mérito para  Albert Morgen (Petropolis Bike Parts) que ficou com o título de 2014 na categoria. O vice campeonato ficou por conta de Victor da Silva.

Sergio Ricardo (FB Areia e Brita/Torteria Di Lorenza) sagrou-se o grande campeão na categoria B1, Dinartt da Silva (ERT Uniformes) foi o vice campeão e Jorge Angelo da Sport Velo ficou em terceiro lugar.

Já na B2 quem levou a melhor foi Sergio Gibin (SEME/Santa Barbara/Versatronic) que voltou para casa com mais um título na bagagem. O segundo lugar foi conquistado por Marcio Machado (Wagner Tuche/Renato Estrela) e o terceiro ficou com Aaron Long (Thirstybear).

Evanio Zimmermann (Rosseti Bikes) levou a melhor na C1 com Bira Macedo na segunda colocação e Ricardo Santana (Elite Bike) na terceira colocação.

Helio Sur não deu mole para ninguém e faturou o título da C2 com boa vantagem sobre Paulo Marques (Paulo Marques Bike) e Guaracy Fernandes (Elite Bike Rio).

Parabéns a todos os competidores e ano que vem tem mais!

Para resultados completos, acesse: https://www.dropbox.com/s/h6dfrnws40tot4v/Somatorio%204%20etapas.pdf

Comentários