GIRO D'ITALIA - ETAPA 5 - DIEGO ULISSI SURPREENDE FAVORITOS!

Diego Ulissi coloca a Lampre no alto do pódio
A primeira etapa com final em subida foi um tanto interessante e para ficar ainda mais legal uma chuva despencou e ainda faltavam 9 kms para o final. Quando a subida começou o primeiro grupo foi ficando cada vez mais seleto, daí para frente os nomes mais cogitados eram o de Rodriguez, Evans, Uran, Nairo e Scarponi, "mas", um jovem de 24 anos foi quem atacou na hora certa e deixou todos para trás sem dar qualquer chance de reação, seu nome é Diego Ulissi (Lampre), um ciclista que atrapalhou o dia dos favoritos.

Outro destaque ficou por conta de Michael Mathews que não escondeu a felicidade por conseguir manter mais um dia a camisa rosa em seu poder. Amanhã a promessa é de lenha novamente, a 6ª etapa vai ter nada mais nada menos que os últimos 10 quilômetros de subida e com inclinação máxima de 10%. O grau de dificuldade está aumentando e a qualquer momento vamos descobrir quem dos favoritos realmente está em condições de tentar alguma coisa.


Amanhã será a etapa mais longa do Giro, 247 quilômetros entre Sassano e Montecassino com final em subida. *Essa distância equivale a quase 4 dias de treino da minha planilha.

Comentários