GIRO D'ITALIA - ETAPA 10 - BOUHANNI ALCANÇA TERCEIRO TRIUNFO E SE IGUALA A JALABERT!

Bouhanni preciso como um relógio
Nacer Bouhanni faturou mais uma etapa do Giro e confirma sua ótima fase. A vitória do cara foi indiscutível, dono de um "time" fantástico, saiu na hora certa da roda do italiano Giacomo Nizzolo da Trek. A etapa contou com um final emocionante para quem assiste, mas deve ter sido terrível para os competidores que passaram lambendo nos alambrados que cercam o percurso.

Destaque para Sebastien Chavanel, embalador de Bouhanni que fez um trabalho extraordinário nos últimos 3kms, desde o posicionamento de seu capitão até a embalada final. Outro destaque vai para Cadel Evans que se colocou sempre na ponta do pelote, pois já sabia que o final seria tenso e deveria estar bem posicionado para se livrar de acidentes.

Com a conquista de hoje, Nacer soma três vitórias num único giro e se igualou a seu compatriota, Laurent Jalabert, que realizou este feito em 1999. Agora é segurar a onda até o final.

Procurei um video mais longo (últimos 10kms) para quem não assistiu a etapa sentir a adrenalina que foi o final, confira abaixo porque vale cada segundo:

Comentários