GIRO D'ITALIA - 9 ETAPAS SE FORAM, COLOMBIANOS SÓ NA MARCAÇÃO!

Após 9 etapas disputadas o Giro ainda não viu um ciclista colombiano demonstrar sua força como era esperado.

Nairo e Uran estão entre os ciclistas favoritos a escrever o nome no belo troféu de uma das provas mais lindas do mundo, mas até o momento quem ditou o ritmo da prova foram os ciclistas australianos que se revezam na liderança da prova.

É claro que ainda é cedo, temos mais 12 etapas duras pela frente, mas já deu para perceber quem tem e quem não tem pressão no turbo. Nairo deu uma declaração em que comenta que suas pernas não estão rendendo o esperado, que ele não conseguiu acompanhar Pozzovivo num ataque.


Uran não falou muita coisa, até porque está vigiando Evans bem de perto ali na segunda colocação. Por outro lado, Evans é forte demais, mas não inspira confiança. Em outros episódios já quebrou e perdeu a liderança, lógico que isso pode acontecer com qualquer um, mas não acredito que vá ser o caso dessa vez, visto que quando Uran atacou ele o marcou com tamanha facilidade que fez Uran desistir.

Continuo na torcida pelos sul-americanos, quero acreditar que Uran ainda vai mandar ver numa seqüência de montanhas de verdade, como vai ocorrer nas etapas 14 e 15. Resta esperar para ver o que vai acontecer!

Comentários