GUSTAVO ALMEIDA É CAMPEÃO DA 1ª VOLTA MASTER DE BRASÍLIA

Gustavo Almeida, campeão da 1ª Volta Master de Brasília
Chegou ao fim a 1ª Volta Ciclística Master, Junior e Juvenil de Brasília, competição que aconteceu no período de 19 a 21 de abril e foi vencida por Gustavo Almeida (Ciclo Race). A Volta contou com três etapas, um prólogo de 5km, uma Volta ao Lago com largada e chegada no Jardim Botânico de Brasília e para finalizar um circuito no Setor Sudoeste.

Na categoria Master A (30-39 anos) a disputa ficou mesmo para última etapa, isso porque José Hélio (ICESP) e Gustavo Almeida (Ciclo Race) estavam empatados com 17 pontos cada. Como não poderia ser diferente, as equipes colocaram suas estratégias em prática e foi "pancadaria" para todo lado. Os ciclo racers Julio Franco, Rodrigo Morcegão, Fernando Vilela e
Gustavo Almeida atacaram diversas vezes e foram sempre combatidos pela equipe FB Areia e Brita/Torteria Di Lorenza de Bruno Augusto, Marconi Cabeleira, Telmar Filho, Alvaro e companhia.

Com aproximadamente 35 minutos de prova, Gustavo Almeida abriu fuga e com ele partiu Gustavo Ribeiro, os dois revezaram e abriram 20 segundos de vantagem. A sete minutos do final Bruno Augusto (FB Areia e Bria/Torteria Di Lorenza) saltou na fuga que ganhou mais força e não foi mais alcançada pelo pelotão.

Ao final, Gustavo Almeida bateu a chegada e sagrou-se campeão da 1ª Volta Master de Brasília, Bruno Augusto ficou com a segunda colocação que lhe garantiu o vice-campeonato e Gustavo Ribeiro ficou em terceiro na última etapa. A duas voltas para o final, Vilela (Ciclo Race) atacou o pelote e conquistou a quarta colocação, no sprint, Rodrigo Morcegão (Ciclo Race) levou a melhor e bateu a chegada.

Conheça os campeões de todas as categorias:
































Comentários

Postar um comentário

Ao comentar, mantenha o respeito, evite palavras de baixo calão e se identifique. Comentários impróprios não serão publicados.