GUSTAVO ALMEIDA VENCE PRO-BIKE PRO-VIDA NA MASTER A!


Gustavo Almeida (Ciclo Race), sagrou-se campeão na categoria Master A, da 1ª Edição da Volta Ciclística Pro-Vida Pró-saúde, disputada na manhã de domingo (09), que teve largada na Comercial da 209 Sul e chegada na Ceilândia. Foram pouco mais de 60 kms de prova num percurso que contou com a subida do EPNB entre outras. Parece que Gustavo conseguiu manter a boa forma do ano passado e entrou 2014 com o pé direito! A segunda colocação ficou por conta de Isaque, o terceiro foi Claudio Girardi (Gira Bike) o quarto foi Vitor Meira e o quinto foi Gustavo Silva.

Já na categoria Elite, atletas de Brasília, Goiânia, Anápolis e São Paulo, Canadá e Cuba disputaram a premiação em dinheiro, mas quem levou a melhor foi Rodrigo Melo de Goiânia que não deu mole, saltou na fuga e passou batido. O segundo lugar foi para Josemberg Nunes, o terceiro para Luciano Mineiro, o terceiro para Josemberg Nunes, o quarto para Alan Clécio que retornou valente e quem fechou o pódio foi Diego Ares de São Paulo.

A Master B foi vencida por Ademir Ruas, o Pesão de Goiânia, Juliano Montandon ficou em segundo lugar, o terceiro foi o mountain biker Giovani Carvalho, o quarto foi Sergio e o quinto Silas Abreu. Todos os atletas experientes que tive a oportunidade de conversar elogiaram bastante a prova e se mostraram felizes em participar e não economizaram elogios aos organizadores. 

Comentários

  1. Se vc nao identificou este terceiro colocado, e porque ele competi no Mtb a mais de 14 anos e agora ele esta disputando tambem no ciclismo o nome dele e Claudio Girardi patrocinadores Rsd (Consultoria esportiva) e Gira Bike agora vc ja sabe quem e ele!!
    E o Quinto colocado e o Gustavo Ribeiro policial civil ele só faz ciclismo !!!
    Espero ter ajudado !!!
    Valeu amigos pela divulgação !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado meu querido Romeu, eu realmente não o reconheci, mas é meu brother também! O quinto não saiu nem na foto hehehehe. E na manter B, vc sabe? Forte abraço querido, até a próxima!

      Excluir
  2. Respostas
    1. Olá Leounai, tudo bem com você? Gostou do blog?
      Então, você tem o resultado ai? Eu não consegui encontrar em lugar algum... Se tiver por favor envia para o email do blog que eu divulgo ok? Se vc conseguir o das demais categorias eu agradeço! Forte abraço e bons treinos!

      Excluir

Postar um comentário

Ao comentar, mantenha o respeito, evite palavras de baixo calão e se identifique. Comentários impróprios não serão publicados.