EQUIPE OMEGA PHARMA - 53 VITÓRIAS EM 2013 E MUITO MAIS POR VIR EM 2014!


Escalera bicampeã mundial
Algumas equipes conseguem se manter sempre com bons resultados durante a temporada, a Omega Pharma QuickStep é uma dessas. Com nada mais nada menos que 53 vitórias no ano passado, a esquadra de Tony Martin, Cavendish, Boonen, Petacchi, Renshaw e Rigoberto Uran tem tudo para desenrolar um 2014 fantástico.

Rigoberto Uran é um dos grandes nomes da equipe, seja para gregariar para Tony Martin, seja para ser capitão, o fato é que o cara é sinistro, já provou que é competente e com uma equipe que trabalhe para ele os resultados em grandes voltas podem surgir.

Tony Martin por sua vez já provou que tem veia de campeão, faturou 3 mundiais de contra relógio e vai bem nas grandes voltas.

Cavendish dispensa comentários, Boonen vai no mesmo caminho do britânico, Renshaw é um monstro de embalador e se derem mole ela fatura qualquer chegada de clássicas. Já os demais ciclistas do conjunto são altamente competentes e podem montar duas esquadras com tranquilidade com um elenco como este.

Em minha opinião Uran vai ser o nome da equipe em 2014, depois de "estagiar" 3 anos como gregário da maior equipe do Mundo (Sky), seria muito interessante ver Rigoberto, sul-americano, como capitão de uma grande equipe européia.

Comentários