BOONEN, PETACCHI E RENSHAW - TODOS POR CAVENDISH!

Ser um sprinter como Cavendish por si só já é algo fantástico. Agora pense estar novamente numa equipe que reúne todas as condições de lançar o cara em primeiro plano.

Este é o novo cenário para Cavendish na Omega Pharma. Boonen, sprinter experiente que já foi campeão do mundo e venceu tudo que existe de bom para um ciclista do porte dele, já confessou que não se sente mal em trabalhar para Cavendish. Entretanto, quer ser campeão mundial e o rei de Roubaix mais uma vez em 2014, para isso terá que se recuperar 100% de uma lesão que o assombra.

Petacchi está hoje com 40 anos de idade, é o ciclista na ativa com o maior número de vitórias (154 vitórias em seu currículo) e também afirmou que é um profissional e se tiver que lançar Cavendish é o que ele vai fazer.

O terceiro embalador é de total confiança do "Míssel Man", Mark Renshaw já embalou Cavendish muitas vezes pela HTC e além do mais, é amigo pessoal do cara. É amigos, o cara estava praticamente sozinho na Sky e ainda conseguiu dar os seus "pulos", agora com essa equipe de tops a seu comando vai realmente ser muito difícil passar a linha de chegada na frente dele no Tour de France 2014, onde seu objetivo é a camisa verde.

Comentários