100 KMS DE BRASÍLIA - CICLO RACE VENCE NAS CATEGORIAS MASTER A, B e C!

Rodrigo Morcegão Campeão dos 100KMS de Brasília 2013

Mais uma edição dos 100 KMS de Brasília foi realizada no domingo (3), como a prova foi válida para o Ranking Nacional, atletas profissionais marcaram presença no evento. A equipe Ciclo Race contou com atletas nas categorias Elite Masculino: Higor Seara, Bruno e Gustavo Almeida, Master A: Rodrigo Morcegão e Felipe Pereira, Master B: Roberto França e Master C: Paulo Felipe Paulada e Marconi Costerus.

Na Master A, Rodrigo Morcegão (Ciclo Race) levou a melhor e após sair numa fuga conquistou sua primeira vitória nos 100 Quilômetros de Brasília, isso competindo na categoria Master é claro, Felipe Pereira ficou em sétimo lugar. 

Já na Master B, Roberto França atacou diversas vezes, escapou e na última volta foi alcançado por Salvador Carmona e mais um, momento que Beto realizou seu derradeiro ataque que culminou em vitória.

Master C, a prova de apenas 20 minutos foi como um piscar de olhos, mal deu para aquecer as pernas, mas foi tempo suficiente para Paulada abrir uma fuga com Jedson de Goiânia e no sprint garantir mais uma vitória para seu currículo. Para completar a faceta, Marconi Costerus conquistou o terceiro lugar após surpreender Josinaldo na chegada.

Parabéns equipe Ciclo Race, não tinha como ser melhor!

Comentários

  1. Parabéns a equipe Ciclo Race, vocês são realmente uma equipe de Força e de Feras!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Ao comentar, mantenha o respeito, evite palavras de baixo calão e se identifique. Comentários impróprios não serão publicados.