GP BRASIL MASTER DE CICLISMO - CICLO RACE MARCOU PRESENÇA

Rodrigo Morcegão em ação
De 11 a 13 de outubro foi disputado GP Brasil  Master de Ciclismo na cidade de São Carlos - SP. A equipe Ciclo Race foi representada por Roberto França na B2, Marconi Costerus na C2 e o mais novo membro, o multicampeão Rodrigo Morcegão na categoria A2. Além deles, Bira Macedo também representou bem a cidade na categoria C1.

Beto França após o CRi
A prova contou com três etapas, sendo um contra relógio de 16k, um circuito de 52k e para finalizar uma dura prova de estrada de 103k. Na primeira etapa Rodrigo Morcegão saiu numa fuga e chegou na quarta colocação, o vencedor
da etapa foi Julio Cesar (ACT), da mesma forma Bira ficou em quarto e Marconi Costerus chegou em quinto.

Já na segunda etapa, um Contra Relógio, foi a vez de Roberto França torcer o cabo em sua melhor modalidade para garantir a vitória na etapa ao fechar os 16kms com o tempo de 23'16". Bira Macedo também mandou ver e garantiu a vitória nesta etapa com o tempo de 23'37". Marconi Costerus conquistou a quarta colocação com o tempo de 28'01".

Na última e decisiva etapa Roberto França conquistou a terceira colocação e fechou o GP Brasil como vice campeão da categoria B2, o vencedor da categoria foi Sergio Gibin. Já Rodrigo Morcegão terminou na quarta colocação e esta também foi sua colocação na classificação geral e Julio Cesar levou a melhor e faturou o GP. Marconi Costerus ficou em segundo lugar na etapa e terceiro na classificação geral e Newton de Souza foi o vencedor da categoria.

Bira Macedo de camisa de líder
Bira Macedo defendeu a liderança na etapa, venceu escapado com tranquilidade e sagrou-se Campeão do GP Brasil de Ciclismo na categoria Master C1.

Comentários