DANIEL GERHEIM VENCE 3ª ETAPA DO CAMPEONATO CAPITAL E WANDER VIEIRA ASSUME LIDERANÇA NA MASTER A


A terceira etapa do Campeonato Capital foi vencida por Daniel Gerheim. Vento forte e várias atacadas marcaram a prova. Logo de início o pelote da Elite, Master A, Sub 23 e Júnior torceu o cabo e uma fuga foi aberta com Rodrigo Morcegão (Ciclo Race) e Daniel Gerheim (Mega Força).

Em seguida Gibran Magno (CCT), Daniel Maia (CCT), Gustavo Cabral (Ciclo Race) Ailton Barros (Mega Força) saltaram na fuga. Ailton e Morcegão retornaram ao pelote principal. Daniel Maia venceu na fuga e conquistou a vitória na Master A, Daniel Gerheim venceu na Elite, Daniel e Daniel. A segunda colocação na categoria Elite ficou por conta de Mauricio Fontinelli (Ciclo Race), a terceira com Ailton Barros (Mega Força), a quarta com Rogerio Leão e a quinta com Juliano Montandon (ICE).  Morcegão teve um pneu furado e não foi possível terminar a prova. Com o resultado, Gerheim é o atual líder da competição com Morcegão em segundo.


Na master A, Daniel Maia fez ótima prova e conquistou a vitória seguido por Gustavo Cabral (Ciclo Race). Gibran Magno (CCT) ficou em terceiro, Wander Vieira (Ciclo Race/PMDF) ficou em quarto e Telmar Carneiro (Brasplásticos) fechou o pódio com a quinta
colocação. Na master A, a liderança está por conta do Ciclo Racer Wander Vieira seguido por Daniel Maia da CCT.


Na master B, Juliano Montandon (ICE) bateu a chegada após sair num fuga com Salvador Carmona (ICESP), Sergio Ricardo (Avulso), Deusimar Alves e Roberto França. Salvador que conquistou a segunda colocação é o líder da categoria, Alves ficou em terceiro, Sergio em quarto e Roberto França em quinto. Destaque para Marconi Costerus (Ciclo Race) que no embalo do Campeonato Brasileiro, bateu a chegada do pelotão B com facilidade.


Comentários