TOUR DE FRANCE - TONY MARTIN VENCE CRI E FROOME ASSUSTA!

Sujeito "violento" esse Tony Martin

O contra relógio de hoje foi sinistro demais! Tony Martin para fazer valer sua bela roupa de campeão mundial da modalidade, torceu o cabo sem dó e emplacou um temporal, 36:29, ou seja, mais de 50kmh de velocidade média! O problema é que o tal do Crhistopher Froome alucinou e durante a segunda tomada do percurso chegou e estar na frente do favorito, mas não conseguiu segurar a onda até o final.

Esse magrelo está bruto demais
O temporal de Froome foi de abalar as estruturas! Para quem acompanhou ao vivo, foi possível ver que Tony Martin estava com aquela cara de apreensão enquanto Froome "comia asfalto".
De fato, os dois deram um show e quem ganhou foi o público que assistiu mais uma bela disputa. O bicho está pegando neste Tour!

Cadel Evans poderia ter sido melhor
Em minha opinião a decepção do dia ficou por conta do tempo de Cadel Evans, ciclista que nos últimos anos chamou a atenção pela sua regularidade, dessa vez ficou na 21ª posição a 2:30 de Martin.  Queria muito que ele tivesse feito um super contra relógio para apimentar mais a disputa. Contador também não emplacou um temporal, ficou a 2:15 de Martin e sua situação ficou ainda pior em relação ao líder, Chris Froome.

Valverde acelerou!
Se Contador e Evans não foram tão bem quanto a maioria esperava, o mesmo não se pode falar de Alejandro Valverde, o cara fez um dos melhores contra relógios que eu já tive oportunidade de ver, inclusive na frente de Contador, o que assegurou sua posição no segundo posto da classificação geral. Amanhã será mais uma etapa plana, vamos ver se dessa vez a disputa vai ser limpa!


EN - Summary - Stage 11 (Avranches > Mont-Saint... por tourdefrance








Comentários