TOUR DE FRANCE - GREIPEL VENCE, MAS VAN DEN BROECK ESTÁ FORA!

Aberta a contagem para Greipel
A sexta etapa foi interessante em vários pontos, inicialmente pela merecida vitória de Andre Greipel, o cara estava sempre beliscando por ali e dessa vez conseguiu bater seus adversários com estilo. Outro ponto é colocação de Peter Sagan, apesar de não ter vencido nenhuma vez, já coleciona seu terceiro 2º lugar neste Tour, se tiver uma competição de segundos lugares em um só Tour, com certeza ele está perto de ser recordista. O terceiro ponto
foi a conquista da camisa amarela, veremos logo abaixo.

Cavendish, queda prejudicou o sprint
Mark Cavendish se envolveu numa queda que lhe diminuiu as chances de fazer um bom sprint. O Míssel ficou com a turbina avariada o que lhe garantiu apenas um quarto lugar. Mark que está acostumado abrir os braços teve que assistir ali de trás seu rival, Andre Greipel, comemorar igual criança a primeira vitória desse Tour.

Daryl Impey fez história na etapa de hoje
Na classificação geral rolou uma alteração, o sul-africano Daryl Impey (GreenEdge) tornou-se hoje o primeiro ciclista de seu país a vestir a camisa amarela. Impey fez história com um décimo terceiro lugar na sexta etapa, número que ficará marcado em sua vida com certeza. Vestir-se de amarelo no Tour de France não é para qualquer um, agora ser o primeiro de seu país a realizar este feito, é realmente algo muito especial!

Van Den Broeck, grande perda para equipe Lotto
Não só de alegria se faz um Tour, hoje mais três ciclistas arrumaram as malas, Van Den Broeck, ciclista mais cotado da Lotto para conseguir uma boa posição na classificação geral, não suportou as fortes dores no joelho e abandonou a prova. Da mesma forma, abandonaram a prova o sprinter da FDJ, Nacer Bouhanni, Maxime Boet e o "Astana boy" Kessiakoff, que foi segundo na montanha ano passado.

Vídeo:








Comentários