SYLVAIN CHAVANEL CONQUISTA SEU QUINTO TÍTULO NACIONAL!

Bruto!
Sylvain Chavanel conquistou seu quinto título nacional de contra-relógio hoje na França. Chavanel percorreu os 45.5 quilômetros com o tempo de 56:48, 2:01 mais rápido que o segundo colocado, Jéremy Roy da equipe FDJ. Johan Le Bon ficou com a medalha de bronze 2:21 mais lento que Chavanel.

Mais uma vez Sylvain vai largar no CRi do Tour com o uniforme de campeão francês. Agora falta a briga pela prova de estrada, nesta, Chavanel pode conseguir a dobradinha, mas não será nada fácil.

Comentários

  1. Concordo com o talento e capacidade alardeada ao Cav, mas relativizo o "com ou sem" seus embaladores.Em pelo menos 2 chegadas no Giro 2013 Mark fechou concorrentes nas grades naqueles metros finais onde todos estão em pé e á toda potência. É claro, as imagens de cima, do helicóptero não deixam dúvidas. Quanto aos seus companheiros de equipe, sem reprimentas o grupo reunido é muito forte e experiente com Stegmmans,Martin, Terpstra, Velits e o penta campeão francês S. Chavanel.....nem na época da Columbia HTC Cav estava tão bem protegido ! Nas volatas desse TdF Cav, terá alguns concorrentes com muita fome: Sagan, Bouhanini e Arnaud Démare ambos da FDJ e outros chegadores sinistros.....mas com esse time Cav tem tudo para levar a verde. (fred souza)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Ao comentar, mantenha o respeito, evite palavras de baixo calão e se identifique. Comentários impróprios não serão publicados.