NO AR - TENTANDO ENTRAR NO RITMO!

Um dia é composto por 24 horas, parece muito, mas nem sempre é o suficiente. Quando criança sonhava em ser adulto para levar aquela vida repleta de afazeres, sair do ostracismo e verdadeiramente ter o que fazer.

Enfim meu desejo infantil tornou-se realidade, me tornei adulto e hoje um pai de família com várias obrigações, a maior parte delas criadas por eu mesmo quando ainda pensava que 24 horas era muito tempo. Hoje sinto saudades do tempo de criança, não sou mais "júnior" há sete anos me tornei Master...

Ocorre que além de cumprir com as várias tarefas precisamos também de descanso! Sem descansar a qualidade do serviço não é a mesma. Você não fica bem consigo e imagine com os que estão à sua volta. Para não perder a saúde, os familiares e os amigos, passei a fazer um número reduzido de atividades por dia e com isso ganhei em qualidade de vida e fiz pontos valiosos com aquelas pessoas que dormem e acordam ao meu lado.

Essa balela toda é simplesmente para pedir desculpas aos vários amigos virtuais ou não que fiz através do Blog Pedal Digital e que "deixei na mão" faz algum tempo. "Blogar" é como pedalar, você tem que manter um ritmo para que tudo corra sem tanto sofrimento. Exercer qualquer atividade sem fins lucrativos com uma rotina diária só é possível por amor. Amo o esporte, mas a família vem em primeiro lugar para que eu consiga fazer todo o resto. Hoje minha primeira filha já passou os seis meses e agora consigo dormir algumas noites por completo e vou compartilhar com vocês que ser pai é uma das melhores coisas que já aconteceu na minha vida.

Agora, vamos ao que interessa: buscar novidades para trazer a todos que gostam do blog e da forma como trago a notícia até vocês. E não se esqueçam que a caixa de email está aberta para receber os relatos de provas de sua cidade e também de suas experiências sobre duas rodas. Que venha o Tour de France e tudo que gira a roda do Ciclismo, MTB, Triathlon, Duathlon...

Comentários

  1. "Bem vindo de volta" kkkk.
    Seria legal ter um espaço no site para divulgar um resumo dos pelotões da UNB e Lago Sul, assim como funcionava com o finado site ciclismobrasil.
    Grande abraço
    Rafael Cosso

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Ao comentar, mantenha o respeito, evite palavras de baixo calão e se identifique. Comentários impróprios não serão publicados.