MARK CAVENDISH EM BUSCA DA CAMISA VERDE!

O melhor sprinter do mundo monta seu time
O ciclista britânico, Mark Cavendish, já montou a equipe que promete facilitar o caminho dele até a camisa verde do Tour de France 2013. Cavendish é atualmente o melhor sprinter do mundo, parece imbatível nas chegadas em grupo e isso com ou sem sua equipe como já vimos algumas vezes no decorrer deste ano.


Entretanto com uma boa equipe para auxiliá-lo o trabalho fica bem mais tranquilo e por isso os ciclistas Tony Martin, Sylvain Chavanel, Niki Terpstra, Peter Velits, Matteu Trentin, Jerome Pineau e Gert Steegmans prometem lança-lo como um míssel nas etapas planas do Tour de France 2013.


Confesso que quando vi a altimetria da primeira etapa, procurei escrito no km 212 o nome Mark Cavendish. Neste ano a primeira etapa será uma prova com previsão de chegada em massa, se tudo der certo para o ex-campeão mundial, esta poderá ser a primeira vez que ele vestirá a tão sonhada camisa amarela.

É claro que Tony Martin vai fazer o seu comercial na etapa de contra relógio e se derem mole, nas etapas duras tanto ele quanto Chavanel podem conseguir vitórias para equipe Omega Pharma Quick Step. Com essa configuração a Omega poderá ser a equipe com maior número de vitórias no Tour 2013.

Comentários