GIRO DEL TRENTINO COMEÇOU HOJE!

Team Sky fatura o contra relógio, mas não a liderança
O Giro Del Trentino é uma prova disputada na Itália e dividida em cinco etapas, sendo que duas foram disputadas hoje (16). A primeira foi uma estrada de 129 quilômetros num percurso sem grandes dificuldades que foi vencido pelo ciclista francês Maxime Bouet (AG2R).



Bouet vence etapa, mas também não é líder
A primeira parte da prova foi marcada pelo vacilo do pelotão que deixou uma fuga com seis ciclistas literalmente desaparecer no horizonte e ao final, mais de seis minutos de vantagem deixaram os fugados em situação bastante confortável. A vitória da fuga ficou com Maxime Bouet, mas foi o ciclista "cazaco", Josef Cerny, da equipe CCC Polsat Polkowice quem ficou com a liderança ao final. Tal fato ocorreu devido ao desempenho de sua equipe na prova de contra relógio ter sido melhor do que a de Bouet.

Quem faturou o contra relógio por equipes, etapa de 14.1 quilômetros, foi a forte equipe Sky, que apesar de ter feito um ótimo trabalho ainda terá que sofrer muito nas próximas três etapas de alta montanha para conseguir acabar com a vantagem de seis minutos de Josef.

Para amanhã, tem isso aqui!

Comentários