20% DE INCLINAÇÃO SEPARARAM SAGAN DE CANCELLARA

Cancellara conquista seu segundo triunfo em Flanders
Sagan e Cancellara eram o favoritos a vencer o Tour de Flanders disputado no domingo passado (31), quanto a isso não houve nenhuma novidade, mas o que todos esperavam era a disputa acirrada entre eles e mais, talvez algum ousado ciclista se atrevesse a cruzar o caminho deles. Isso aconteceu, alguns até tentaram, mas nas duas últimas subidas o ritmo imposto por Cancellara foi insuportável e apenas dois homens o acompanharam, eram eles o jovem Peter Sagan e o guerreiro Jurgen Roelandts.


Ocorre que na última subida do dia, o Peterberg, com inclinação máxima de 20%, Fabian Cancellara disparou a turbina e de deixou Sagan para trás. O cara estava
com uma pedalada daquelas que desanimam qualquer adversário, restou a Sagan lutar pelo segundo lugar. 

Durante a prova Tom Boonen sofreu uma queda, levou alguns pontos no cotovelo e teve escoriações pelo quadril e nádegas, com isso deu adeus a temporada de clássicas 2013.

Ele realizou um sonho?
Já que Cancellara roubou a cena mais uma vez, restou a Sagan contentar-se com uma apalpada no bumbum de uma das pódio gilrs. Pela atitude, Sagan teve que se retratar publicamente. É a testosterona a flor da pele!

Vídeos:


Ataque de Cancellara


Queda de Boonen


Queda de Vanmarcke


Quilômetros finais

Comentários