2ª ETAPA DO GOIANO DE CICLISMO - FELIPE PEREIRA FICA EM SEGUNDO LUGAR

Felipe Pereira em ação 
Depois de cinco meses sem competir, tive o prazer de participar da segunda etapa do Ranking Goiano de Ciclismo e foi muito bom! O dia estava quente e ensolarado, o percurso plano e repleto de curvas contava também com excelente asfalto e nenhum quebra-molas para atrapalhar. Fora isso a prova começou na hora prevista, o que é raro de se ver por aqui. Parabéns a organização do evento.



Na prova da Master A, vários ciclistas de Brasília marcaram presença, além da Ciclo Race que contou com Felipe Pereira, os irmãos Gustavo e Bruno Almeida, Wander Vieira e o Japa que ficou no apoio. Já a CCT compareceu com Gibran, Marcelinho, Daniel, Junior, Luiz e Leonardo Grain.

A partir da segunda volta, o ritmo começou a melhorar e vários ataques rolaram e em um deles Felipe Pereira e Daniel Maia ganharam distância, em seguida mais três ciclistas se juntaram a eles e restou tentar controlar o pelote. Na última volta, cada um escolheu a quem marcar e um ciclista da equipe Vipeças ficou sem marcação e adivinhe, atacou e venceu sozinho. Restou a disputa pela segunda colocação e nesta Felipe Pereira levou a melhor ao bater o sprint do grupo que contava com Daniel Maia (CCT) terceiro colocado, Ademir Ruas (Avulso) quarto e Bruno Almeida (Ciclo Race) quinto.

Aranha faturou na Master B
A prova da Master B também contou com ótimos ciclistas, dentre eles destaque para Aranha (Genes Bike) que bateu a disputada chegada com Gilberto Garcia (Quick Logística) que ficou em segundo. Já a terceira colocação ficou com Guilherme Prudente. Nesta categoria a melhor colocação de Brasília ficou por conta de Salvador Carmona (Unicesp) que faturou a quinta colocação.

A categoria Master C foi vencida por Gerson Mariano que mostrou estar recuperado e vai dar muito trabalho nesta temporada. Marconi Costerus (Ciclo Race) fez uma ótima prova, foi para chegada e ficou  na sexta colocação.

Aguardo o resultado completo de todas as categorias para divulgação.

Comentários