MURILO FISHER FOI UM DOS 135 HERÓIS QUE TERMINARAM A MILAN SAN REMO

O ciclista brasileiro Murilo Fisher foi um dos 135 que terminaram a Milan San Remo 2013. Murilo afirmou que uma prova como esta não pode parar e que continuou no pelote por respeito a torcida, aos patrocinadores e organizadores do evento.

Sobre a prova ele afirmou que se sentiu como nos anos 30 e 40 quando ainda existia o ciclismo heróico.

Cancellara também afirmou que todos que fecharam esta prova são verdadeiros heróis. Já Tom Boonen não economizou críticas à organização do evento, que segundo ele já sabia que nevaria no meio do
percurso e só tomou alguma atitude quando mais de 100 ciclistas já haviam abandonado o evento. Boonen disse que nunca perguntam aos ciclistas se o evento deve continuar ou não e exigiu mais respeito.

Entre opiniões divididas o fato é que o evento aconteceu e uma equipe nada grande venceu sob as piores circunstâncias. Sinceramente não sei de que lado ficar, até porque participei de um evento fora do Brasil em que quase congelei, não só eu, mas todos os brasileiros que lá estavam, alguns até desistiram da prova. Mas como Murilo, resolvemos continuar e hoje temos uma bela história de superação para contar.

De outro lado, os ciclistas profissionais não competem uma vez, mas sim durante toda uma temporada e se submetem a todo tipo de situações para conseguir o "pão de cada dia". Entre respeito e desrespeito, só quem está dentro do sistema para saber o que realmente ocorre, como as opiniões se dividem, fico não de lado, mas de frente da telinha acompanhando esses "loucos" pedalando cada vez mais alucinadamente debaixo de chuva, sol, neve, frio ou calor.

Parabéns Murilo e sucesso na temporada!

Comentários