MILAN SAN REMO - "TODOS QUE TERMINARAM FORAM VENCEDORES" F. CANCELLARA

Surpresa na chegada
Nem Sagan, Cancellara ou Gilbert, o ciclista alemão Gerald Ciolek de 26 anos venceu uma das edições mais duras dos últimos dez anos da prova Milan San Remo. Saiba alguns detalhes da prova.


Um cenário diferente do que estamos acostumados a ver, dessa vez nevou demais num certo trecho da prova e os ciclistas foram obrigados a parar.

No detalhe, o ciclista Hobert Hunter (Garmin) dentro do ônibus da equipe. Os ciclistas estavam passando mal quando a organização da prova resolveu fazer uma pausa, colocou os ciclistas no carro até passar pelo Passo do Turchino e La Manie (altura do km 117).

Muita gente reclamou das condições da clássica da "primavera" e o ciclista suíço Fabian Cancellara que já venceu uma das edições da prova declarou: "...todos que terminaram essa prova foram vencedores..."




Ocorre que com a parada, Tom Boonen, Goss, Terpstra e outros abandonaram a prova, mais à frente Nibali e Hagen congelaram e foram pro carro. Uma fuga com sete minutos iniciais de vantagem foi liquidada a 30 kms do final e tudo indicava uma chegada maciça. Entretanto, Chavanel atacou e fez uma prova linda, lutou até o final, mas Sagan estava mesmo disposto a acabar com a alegria do francês.

Olha só a cara do Sagan!
Mas o esforço de Sagan custou caro, porque na roda dele estavam Cancellara (já meio baqueado) e um nem tão estranho Gerard Ciolek, ciclista alemão, campeão mundial Sub 23 já venceu etapa de grande volta e tudo. Esse cara despejou potência e deixou os favoritos para trás como ninguém esperava que pudesse acontecer. Sagan ficou em segundo e Cancellara em terceiro lugar.

É Cancellara, todos foram vencedores, mas só tem um primeiro lugar  no pódio...

 

Comentários

  1. Adoro ver o cancellara levando cana.Bateu muito papo chegando a dizer ate que era o melhor da historia.Toma ai.2 muleques na lata.kkk...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Ao comentar, mantenha o respeito, evite palavras de baixo calão e se identifique. Comentários impróprios não serão publicados.