GUSTAVO ALMEIDA É CAMPEÃO DO GIRO DO INTERIOR 2013!

Gustavo Almeida sai em fuga, fica em segundo na etapa e fatura o Giro do Interior
O ciclo racer Gustavo Almeida conquistou mais um título neste domingo pela manhã ao sair numa fuga com mais dois ciclistas, Julio Cesar (ATC Team) e Maxwel da Rocha (Santa Barbara). A dura etapa de estrada que seria disputada no sábado, foi transferida para o domingo devido ao mau tempo. O que já era esperado aconteceu e a fuga abriu vantagem suficiente para garantir o título a Gustavo, que dentre os escapados era o melhor colocado na classificação geral.


Só para lembrar, o Giro do Interior começou na sexta feira com a disputa de um prólogo de 1.100 mtrs em que Gustavo ficou em quarto lugar, já no sábado um circuito de 1h mais duas voltas, etapa
que ele fechou na quinta colocação e por fim, a estrada que garantiu o título a Gustavo. Felipe Pereira trabalho muito para ajudar o campeão e ficou muito satisfeito com seu desempenho.


Como não foi aberta a categoria Master C, Paulo Felipe e Marconi Costerus entraram na disputa da B mesmo e Paulada mandou muito bem ao garantir a quarta colocação na categoria na última e decisiva etapa, com isso, o atleta encerrou o Giro na quarta colocação na classificação geral da categoria Master B. Paulada tem se dedicado bastante ao MTB e com certeza isso influenciou no seu ótimo desempenho.

Parabéns a todos pelos ótimos resultados e voltem em paz!



Comentários

Postar um comentário

Ao comentar, mantenha o respeito, evite palavras de baixo calão e se identifique. Comentários impróprios não serão publicados.