LAGO SUL (CNPQ) - JERIVÁ - TREINO MUITO BOM!

Grupo a caminho do Jerivá neste domingo
No último domingo um grupo formado por 9 ciclistas partiu rumo a lanchonete Jerivá, que fica próximo a cidade de Abadiânia de Goiás. Os ciclistas Castro Junior (Organizador), Vitor Meira, Marcelo Perluiz, Guima, Beto França, Felipe Pereira, Marconi Costerus, Wander Vieira e Felipe Meira,
partiram logo depois das 7h da manhã e foram acompanhados por dois carros, Guga estava em um deles.

Esse treino é bem interessante, mas requer condicionamento físico, pois à medida em que você se aproxima do local de chegada a pedalada vai ficando mais dura conforme mostra o gráfico. O legal é que o vento e o sol estão nas costas nesse período do ano, então o pelote se desloca rapidamente.

Saindo do CNPQ, a brincadeira tem 107 kms e ganho de elevação acima de 1300 metros. Recomendo sempre ir acompanhado, porque pegar a BR sozinho pode ser perigoso.

Neste treino em especial, Marcelinho, Vitor, Junior e Felipe Gambá estavam inspirados, torceram o cabo e deixaram a brincadeira um pouco mais apimentada. Não fui ao pelotão para não estourar os batimentos, mas me arrependi, porque no pedal o bicho pegou feio...

Um dos pontos complicados desse pedal é a subida do Outlet Premium, já próximo à Alexânia, ali o grupo se dividiu em dois, em seguida em três. Marcelinho e Felipe Gambá "socaram a bota" na última subida e chegaram na frente, logo depois Junior, Vitor e  Guima que fez seu primeiro pedal acima dos 100kms, mais atrás vieram Wander e Beto batendo aquela lata! Marconi e Felipe Meira tomaram a iniciativa que deu inveja em todo mundo ao entrarem no carro.

Quero mandar um abraço pra essa galera animada, valeu demais pelo convite, foi um treinasso que serviu para finalizar bem mais uma dura semana de treinamento de base.

Comentários