TOUR DE SAN LUIS - ALEX DINIZ VENCE!!!!! AHHHHH MOLEQUE!


O Pernambucano Alex Diniz (Funvic) bateu a chegada da terceira etapa do Tour de San Luis que contava com a distância de 173 quilômetros e duas escaladas. Alex foi o protagonista de uma fuga que teve início na última subida, a oito quilômetros do final e terminou com a vitória e 24 segundos sobre o segundo colocado,
vantagem que lhe garantiu a liderança da prova.

A velocidade média ficou em 38 km/h e o favorito  do dia, Alberto Contador, chegou em 13º lugar a 48 segundos de Alex. Mas não quero saber dos demais o fato é Alex realizou o sonho de muitos brasileiros ao faturar essa vitória num pelote de alto nível com a presença de Contador, Van Den Broeck, Rodriguez e outros.

Olha a etapa sinistra que Alex Diniz venceu
Aos "bocas abertas" que adoram desvalorizar a vitória alheia, vou dizer logo que nem adianta tentar minimizar a vitória do cara dizendo que a temporada está no começo e coisas do tipo, seja qual for o período do ano, vencer no Pro Tour é sempre muito, mas muito difícil! E garanto que se fosse o Contador vencendo ninguém falaria nada disso.

Parabéns Alex Diniz, campeão da 3ª Etapa do Tour de San Luis 2013 e atual líder da prova.



Amanhã vai ter Brasil com a camisa de líder na prova

Comentários

  1. Não poderia haver resposta melhor aos que falam que nosso esporte não é esporte de verdade. Um dos poucos momentos que bate um orgulho de ser brasileiro!!
    vai lah muleke

    ResponderExcluir
  2. Uhuuuuuuuuuu!!!!! Top muleq!!!! a muito tempo nao ficava assim, me lembrou a epoca de Airton... Estou paralizado de felicidade!! emocinante!!! Parabens ALEX... è pau neguim!!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Ao comentar, mantenha o respeito, evite palavras de baixo calão e se identifique. Comentários impróprios não serão publicados.