MARK CAVENDISH MOSTRA O NOVO UNIFORME DA SUPER OMEGA PHARMA QUICK STEP

Início de ano e as equipes se movimentam! A Omega Pharma Quick-Step demonstrou no dia 1º de janeiro o novo uniforme e também seu principal reforço, Mark Cavendish.

O "Homem Míssel" vai fazer parte de esquadra que conta com o campeão francês Sylvain Chavanel, o super embalador Bert Grabsh, o Bicampeão mundial de CRi Tony Martin, o atual campeão belga, Tom Boonen, eleito o segundo melhor ciclista de 2012, atrás
apenas de Bradley Wiggins que venceu o Tour de France e foi medalha de ouro no contra relógio individual dos jogos olímpicos e vários outros ciclistas de ponta.

Segundo o Chefe de Equipe, Patrick Lefevere, o ciclista Tom Boonen focará as provas clássicas, já Cavendish contará com toda a equipe trabalhando em seu favor no Tour de France e Giro D`Italia. 

A Omega Pharma Quick Step fez o "limpa" na temporada passada ao vencer Tour de San Luis com Leipheimer, Tour do Catar com Boonen, Tour de Omã com Velitz, oito clássicas, sendo 4 com Boonen (Roubaix, Flanders, Wevelgem e E3 Harelbeke), mais nove títulos nacionais de Road e CRi, além do mundial de CRi com Tony Martin e por equipes. Foram mais de 30 vitórias em 2012, imagine como vai ser 2013 com a presença de Mark Cavendish mais uma vez sendo embalado por Tony Martin e Grabsh, como era na "finada" HTC...

Comentários

  1. Vai ser ótimo e muito emocionante ver Mark Cavendsh voando em 2013 e marcando belos duelos roda a roda com Peter Sagan.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Ao comentar, mantenha o respeito, evite palavras de baixo calão e se identifique. Comentários impróprios não serão publicados.