JOAQUIN RODRIGUEZ FORA DO GIRO 2013!

O Giro D`Italia, uma das provas mais importantes do ciclismo mundial, será realizado de 04 a 26 de maio do corrente ano e contará com 18 equipes World Tour e mais 3 convidadas.

Dentre as equipes que ficaram sem convite, destaque para Katusha de Joaquin Rodriguez,  segundo colocado no ano passado.

A organização da prova alega que ainda não há definição sobre a situação da equipe que não conseguiu renovar sua licença World Tour em 2013 junto a UCI por problemas aparentemente financeiros.

A equipe recorreu, mas ainda aguarda uma decisão do TAS para saber se conseguirá ou não retornar ao principal pelotão do ciclismo.

Fora a Katusha, ficaram de fora também a Net App, Caja Rural, Europcar e outras. As convidadas foram Colômbia, Vini Fantini e Bardiani.

O Giro sem Rodriguez não será a mesma coisa, ciclista guerreiro, "Purito" proporciona disputas emocionantes nas montanhas, com certeza ele vai fazer muita falta na prova italiana que não terá o mesmo brilho com a ausência desse sujeito.


Comentários

Postar um comentário

Ao comentar, mantenha o respeito, evite palavras de baixo calão e se identifique. Comentários impróprios não serão publicados.