FONTES AFIRMAM QUE LANCE ARMSTRONG CONFESSOU TER SE DOPADO

Lance Armstrong, sete vezes campeão do Tour de France, gravou entrevista com Oprah Winfrey em sua  mansão em Austin no Texas. Esta será a primeira entrevista dele após a perda dos títulos.

Tudo indica que alguém da produção do programa de Oprah deixou vazar informações e hoje é possível ler nos principais sites de notícia que Armstrong confessou ter feito uso de substâncias proibidas durante a prova mais importante do ciclismo mundial, o Tour de France.

Além disso, o ciclista também teria pedido desculpas a LiveStrong pelo seu comportamento.

Caso isso seja verdade, Armstrong poderá arcar com duros processos criminais, devolução das premiações e várias outras complicações.

A entrevista de Armstrong vai ao ar na quinta feira à meia noite no canal Discovery. Não dá para perder de jeito nenhum.

Comentários

  1. Eu acredito que assim como o ciclismo era um antes do Lance e é outro depois, vai ser um antes dessa entrevista e outro depois. só tenho medo do que vai ser mudado

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Ao comentar, mantenha o respeito, evite palavras de baixo calão e se identifique. Comentários impróprios não serão publicados.