ROBERTO FRANÇA É CAMPEÃO PANAMERICANO DE CONTRA RELÓGIO!

Beto França, Bicampeão Panamericano de Contra Relógio
Roberto França, atleta Ciclo Race, sagrou-se Bicampeão Panamericano de Contra Relógio Individual na tarde de sábado (24) em Cali, na Colômbia. Numa conversa rápida por telefone, Beto relatou sua satisfação em conquistar mais uma medalha para o Brasil no Panamericano de Ciclimo Master 2012.

Vale lembrar que ano passado Beto sofreu um grave acidente, ocasião em que fraturou cinco costelas e a clavícula, além de sofrer um corte profundo na perna e vários hematomas pelo corpo, acidente que o afastou da bicicleta por um período de aproximadamente 3 meses. Apesar do acidente, Beto se empenhou na recuperação, sempre animado para treinar voltou com força total e conquistou esse título que com certeza vai ter um pouco mais de importância devido às circunstâncias.

Essa foi a segunda medalha de Beto que já faturou uma prata na perseguição individual durante a semana. Parabéns Beto, você merece meu jovem! Um abraço de toda a equipe Ciclo Race!

Comentários

Postar um comentário

Ao comentar, mantenha o respeito, evite palavras de baixo calão e se identifique. Comentários impróprios não serão publicados.