VOLTA DE SP 4 E 5 - MAGNO SEGUE LÍDER!

Edgardo Simon Real Cycling
Na etapa de ontem (17) o destaque foi Edgardo Simon da equipe Real Cycling Caloi que levou a melhor sobre Flávio da equipe de Pinda.
Acontece que apesar da vitória o resultado permaneceu o mesmo com Magno Prado na liderança e Flávio na vice liderança.

Cristian Egídio foi o nome da 5ª Etapa

Já na quinta etapa a história foi diferente, com a equipe de Pinda preocupada em manter a liderança na classificação geral, Cristian Egídio se aproveitou bem do momento para escapar logo nos dois primeiros kms de prova e não foi mais alcançado. A vitória de Cristian foi a mais importante de sua carreira como ele mesmo afirmou e também a dedicou a seu amigo Gideoni Monteiro, que foi atropelado na véspera da competição. Cristian é o 11º colocado no geral e com todas as conquistas de metas somadas a esta vitória, a equipe está na terceira colocação na disputa por equipes.

Na equipe de Pinda tudo parece estar correndo perfeitamente, o trabalho para assegurar a liderança de Magno Prado está sendo feito com êxito e ele parece estar bem para se segurar até o final. A etapa de amanhã vai de Atibaia para Pindamonhangaba, será que equipe vai conseguir colocar um de seus ciclistas em primeiro lugar na sua cidade sede? Amanhã saberemos!

Vídeos da 4ª e 5ª etapas:

Comentários