TV PRA QUEM PEDALA E PEDAL DIGITAL - EPISÓDIO 35 -


Galera, estamos de volta! Confiram o episódio 35!

Comentários

  1. Antes de tudo, parabéns pela iniciativa. Acho que como eu, um ciclista solitário, tem muitos outros que buscam informação através de outros meios, que não o seu pelotão, para se manter por dentro de assuntos que envolvem o esporte que gosta.
    Solitário no sentido de começar no esporte sem que algum amigo tenha te incentivado, e até mesmo, não ter amigo para pedalar por perto.
    Eu pedalo há quase um ano umas 4x por semana. Sempre gostei de bicicletas e velocidade, então achei uma paixão. Já morei na Itália por 4 anos, e foi fundamental para aproximação ao ciclismo.
    Mas pedalo só, por puro prazer.
    Por isso, o trabalho que vocês fazem é importante pra ajudar a união do ciclista ao mundo do ciclismo.
    Bom, este blábláblá todo pra dar uma idéia de assunto.
    Por exemplo, as dicas de mecânica me ajudam muito! E uma coisa que noto nos foruns, é a grande dúvida em termos de equipamento. Muitos tópicos sobre isso sempre. Eu (e vejo que muitos outros) pesquiso muito sobre isso, pois sempre estamos querendo fazer aquele upgrade. Então, algum quadro no programa, tipo comparações quadros entry level, comparações de rodas, capacetes, grupos, por faixa de preço, ajuda para as escolhas de equipamento. Tem assunto pra todos os níveis de ciclista.
    É claro que uma opnião é muito pessoal, mas já ajuda só de mostrar as opções, o que tem de legal no mercado.
    Eu já vi alguns destes bike test feito por gringos e ajuda. Não tem nada assim no Brasil (que eu saiba). Se não tem equipamento a mão, o que é difícil mesmo, pode inserir um vídeo com os comentários no fundo. Sei lá! Acho que vai ter muita gente recorrendo, até mesmo a vídeos antigos, pra pesquisar sobre o equipamento discutido. E assim, até descobrindo o programa de vcs.
    Espero que eu não esteja falando bobagem, na visão de vocês, mas eu curto muito em saber o que tem disponível por ai. A gente não quer fazer um upgrade, e ver que gastou dinheiro desnecessário. Quem sabe até atendendo a dúvidas de expectadores do programa.
    Saca "Auto esporte" sobre carros? Então, que tal um módulo do programa assim?
    De qq maneira, continuarei assistindo sempre que possível as comentários pertinentes de vocês.
    Obrigado,
    André Lohmann
    Niterói - RJ

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Ao comentar, mantenha o respeito, evite palavras de baixo calão e se identifique. Comentários impróprios não serão publicados.