DOPING - A COISA ESTÁ FEIA...

Prefiro acreditar no que Johan Museewu, Tyler Hamilton, Bjarn Hijs e outros seguem afirmando: " ...todo mundo se dopa no pelotão World Tour...".

Será que existem homens realmente tão diferentes dos outros ou o que eles tomam aliado ao treinamento em conjunto com uma predisposição fisiológica é o que os tornam super-homens?

O fato é que tem muita gente antiga confessando que se dopava loucamente e que todos o faziam sem dó!

Aonde isso vai acabar eu não sei, mas sei que já tem gente até do alto escalão da UCI sendo envolvida nos escândalos por omissão, também conhecida como vista grossa!

Que é uma merda ver seus ídolos do esporte caindo dia após dia, isso eu tenho certeza. Eu queria mesmo é saber quem não se dopa no World Tour, ninguém fala mais nada em passaporte biológico ou mesmo busca soluções realmente reais para por fim a essa bagunça. Parece que todos acabam ganhando com o doping (uns por ganharem corridas e outros para não contestar as vitórias). Em
minha opinião, Armstrong só caiu porque seu  histórico virou caso de polícia nos EUA, senão estaria tudo do mesmo jeito de sempre...

No meio dessa bagunça toda, eu nem sei o que pensar, ou o que falar, só sei que a mancha que paira sobre o esporte agora está maior do que nunca, afinal um ídolo norte-americano caiu e levou para o buraco 7 anos de história! A Nike abandonou Armstrong, o preparador físico da equipe australiana foi demitido por ter confessado que se dopou no passado... todos os dias tem uma novidade sobre doping nos sites. Será o fim do ciclismo ou o nascimento da possibilidade de um recomeço limpo, transparente e justo?

Comentários

  1. Wander, o triste disso tudo é que, infelizmente, inclusive nos pelotis de Brasília, esta é uma realidade....... Em troca de quê???? Estupidez Humana!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Põe estupidez nisso meu amigo! A troco de quê?????
      Campeão do treino? Parece piada...

      Excluir
  2. Vaidade, egoísmo, auto-afirmação, levar vantagem, ser melhor que os outros. Vida longa aos PDRs!

    ResponderExcluir
  3. Um Falecido amigo nosso aqui do E.S dizia:No treino é um Leão,na Competição é um Gatinho!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Ao comentar, mantenha o respeito, evite palavras de baixo calão e se identifique. Comentários impróprios não serão publicados.