BRASIL RIDE - PARTICIPAÇÕES DO DF!

Leandro e Boró em ação no Brasil Ride
Muitas duplas de Brasília marcaram presença nesta edição do Brasil Ride e uma delas formada por Leandro Reis e Paulo Araújo (ICE Racing). Antes da partida dos atletas tive a oportunidade de bater um papo com Leandro e na ocasião ele estava com a mente tranquila para quem estava por entrar num desafio desse porte: "é a minha primeira vez numa prova como esta, eu e o Boró vamos fazer a prova sem muito estresse, quero mais é chegar ao último dia..."

Depois da prova conversei novamente com Leandro, ele estava muito feliz e empolgado, relatou toda a dureza dos sete dias
de sofrimento com brilho nos olhos e afirmou que valeu muito a pena todo o tempo e dinheiro investido.

A equipe de Leandro foi com seis duplas e apenas uma não completou a prova. Dentre eles os melhores colocados foram Roberto Boa e Andre Guimarães que fecharam a prova em décimo lugar no geral.


Montoya e Gois formaram uma dupla mista entre Brasília/São Paulo
Entre os brasileiros a melhor dupla foi a formada por Josemberg Nunes e Gois. Eles terminaram na segunda colocação no geral, andaram muito forte e com certeza não conseguiram aproveitar a vista. Josemberg e Gois já travaram vários duelos em várias provas de Brasília e são bem conhecidos por aqui.

Outra dupla que fez a prova, mas com certeza com outros objetivos foi a dupla composta por Weimar Pentergil e Fabrício Fontoura. Esta foi a segunda vez que eles partiram para esse grande desafio e Fabricio sempre tem várias histórias para contar.  

Ano passado Fabrício havia relatado que a parte ruim é também a mais prazerosa, pedalar 144 quilômetros num dia e em seguida pedalar novamente não é nada fácil, mas é muito bom!

Parabéns a todos que participaram dessa prova e um abraço para toda equipe ICE, Brow Aventuras, Abraão, Paulete, Fabrício...

Comentários