100 QUILÔMETROS DE BRASÍLIA - VEM AÍ A PROVA MAIS ESPERADA DO ANO!

Essa Edição será a melhor de todas!

No dia 11 de novembro será realizada a 43ª Edição dos 100 KMS de Brasília. O cenário será nada mais, nada menos que a Esplanada dos Ministérios, centro político do Brasil, palco das decisões mais importantes do país e no ciclismo não será diferente!

As principais categorias do ciclismo nacional disputarão o título de Campeão dos 100 Quilômetros de Brasília, Elite Masculino e Feminino, Masters,
Juniores, juvenis, Sub 23, Sub 30, Veteranos... Esta prova faz parte do calendário e conta pontos para Ranking Nacional, muita coisa estará em jogo.

Separe seu melhor jogo de rodas, calibre os pneus, regule os câmbios e treine muito para  fazer bonito durante as sequências de ataques e fugas que elevam a velocidade e fazem o pelotão entrar deitado nas quatro curvas dispostas em meio aos Ministérios, Catedral, Congresso Nacional, Palácio da Justiça e outros!

Chegou a sua vez de marcar presença no pelotão que contará com as maiores feras do ciclismo nacional! Faça logo sua inscrição no site http://ativo.com e aproveite o período promocional.

Comentários