ROBERTO FRANÇA VENCE VOLTA MASTER EM CASCAVEL!

Beto França fez o melhor tempo geral no Contra Relógio
Chegou ao fim a Volta Master de Cascavel neste domingo. Ao todo foram três etapas, um Contra Relógio de 12 kms e uma estrada de 68 no sábado, já no domingo um circuito de uma hora. Brasília foi representada pelo Ciclo Racer Roberto França que fez bonito, confira!

No Contra Relógio disputado na manhã de sábado, Beto fez o melhor tempo geral, entretanto a competição foi por pontos e não por tempo, com isso o atleta Ciclo Race teria que se virar na estrada e no circuito para se garantir na liderança.

Ainda no sábado, só que no período da tarde, foi disputada a prova de estrada e nesta após uma sequência de ataques Beto escapou sozinho, faturou as metas de montanha e venceu a prova. Com as duas vitórias, restava a Beto se garantir entre os cinco primeiros no circuito de domingo para ser campeão da Master B2.

No circuito de uma hora não teve surpresas, este também foi vencido por Beto que saiu muito bem treinado do cerrado para domar "Cascavel" e assim o fez com êxito. Parabéns Beto França por mais este título e que venha o Panamericano Master!

Comentários