MARIANNE VOS É BICAMPEÃ MUNDIAL DE ESTRADA! CLEMILDA FERNANDES REPRESENTOU O BRASIL!

Marianne Vos, holandesa de 25 anos, encheu o seu país de orgulho na tarde de hoje ao cruzar a linha de chegada na primeira colocação com dez segundos de vantagem sobre a Rachel Neylan da Austrália.

Sobre uma lindíssima Giant preta com dourado em homenagem a medalha de ouro nos Jogos Olímpicos 2012, Marianne foi arrasadora na última subida, o Cauberg, mostrou que tem potencial para decidir a e foi ali que ela deixou a sua marca ao atacar faltando 3 quilômetros para o final sem dar a menor chance as suas adversárias.

O título de Marianne vei bem a calhar, aos dezenove anos ela conquistou seu primeiro título mundial, depois disso se envolveu em acidentes, fraturou a clavícula e teve melhor sorte no Ciclo Cross, modalidade em que faturou 5 títulos mundiais que somados a mais dois títulos mundiais de pista tornam o currículo da holandesa um verdadeiro exemplo de força.

Antes de atacar, Vos tinha em sua companhia mais quatro atletas, sendo que uma delas também era holandesa e a ajudou muito durante a prova, mas na última escalada do dia a holandesa fez jus a sua 


medalha de ouro olímpica e também as cinco etapas que venceu este ano no Giro feminino.

Mais ao centro vemos Clemilda Fernandes, representante do Brasil que fechou a prova na 36ª colocação. Já pedalei algumas vezes em provas com a Clemilda e ela realmente anda muito bem, mais do que a maioria dos homens que conheço. Com isso só posso concluir que essa prova foi uma lenha sinistra e a brasileira está de parabéns!

"The big crash" no pelote feminino ocasionou vários abandonos, até o momento não há notícias se algo mais grave aconteceu.


Comentários