VOLTA DE GOIÁS - CONTRA RELÓGIO INDIVIDUAL - JEOVANE JUNIOR FOI O MAIS RÁPIDO DO DIA!

Em uma Volta o contra relógio individual é a prova que altera posições na classificação geral, nesta edição não foi diferente. Depois da dura etapa disputada no período da manhã, nem todos estavam com as pernas a contento para cruzar os 7,8 KMS de contra relógio, na tarde de sábado (11).

A expectativa era grande em torno dessa prova e a liderança da categoria B se definiu aqui, com Paulo Borges (Ciclo Race) assumindo a camisa de líder da categoria com 2 segundos de vantagem sobre seu companheiro de equipe, Roberto França que fez o quinto melhor tempo do dia na classificação geral.

O mais rápido foi Jeovane Júnior (ATC Team) com o tempo de 9:18, já o segundo mais veloz foi seu companheiro de equipe Denis Abrão que fechou a etapa com o tempo de 9:21. Em terceiro, Daniel Toledo com o tempo de 9:28. A grande surpresa da etapa ficou por conta de Marcio Paes (O Liberal) que fez o tempo de 9:30:05 e Roberto França (Ciclo Race) completou o pódio com o tempo de 9:30:59, tempo que lhe colocou na vice liderança da categoria. O líder da B agora é Paulo Borges (Ciclo Race) e o líder anterior, Ademir Ruas, desceu para 3ª colocação.

No geral a liderança de Julio Cesar (ATC Team) permanece assegurada e tudo indica que ele será o mais novo campeão da volta. 

O destaque do dia vai para Telmar Filho, o Teteco (Brasplásticos/FB Areia e Brita) que fez um temporal, 9:37, o mesmo tempo de seu companheiro de equipe Robson Gonçalves.  Parabéns Teteco e invista em seu CR!

Amanhã será realizada a última etapa na Praça Cívica, 1h30min mais 3 voltas.

Comentários