MUNDIAL MASTER ÁUSTRIA - CRI - BIRA, BETO E ALEXANDRE FORAM OS MELHORES BRASILEIROS!

Bira Macedo fatura a quarta colocação no CRI
No dia 29 de agosto foi disputado o contra relógio individual do Mundial Master agora promovido apenas pela World Master Cycling Federation. O brasileiro Bira Macedo está mesmo impossível, depois de dar na orelha dos gringos na prova de montanha o cara detonou no contra relógio e faturou nada mais nada menos que o quarto lugar na prova ao completar 20 quilômetros com o tempo de 26:13. Bira não sabia se ficava feliz com o resultado ou com raiva de ficar a apenas uma posição de subir no pódio e elevar a bandeira nacional em pleno continente europeu. De qualquer forma foi um "temporal" que ele vai ralar um pouco para conseguir baixar no ano que vem.

Roberto França

Roberto França que havia corrido a Copa do Mundo Master, prova de 112 kms no dia anterior ao contra relógio,  não se intimidou e torceu o cabo para fechar o percurso de 20 kms com o tempo de 26:37. Com este tempo Beto faturou o décimo primeiro lugar, melhor resultado dele nos últimos cinco anos nesta prova. Neste ano Beto não conseguiu encaixar treinos específicos de contra relógio e por isso não trouxe sua bike, mas contou com a boa vontade de Phillip Kassab que  cedeu sua bicicleta para Beto que conseguiu encaixar um ótimo pedal e acabou por faturar mais um troféu gringo. 

Alexandre Zerlotini

Alexandre Zerlotini do Rio de Janeiro também mandou bem no contra relógio. Apesar de ser o primeiro ano de Alexandre por aqui, ele não se intimidou e despejou potência nos pedais para conquistar a décima segunda colocação. Para quem já veio pedalar por aqui, será mais fácil entender que não é nada fácil conseguir ficar entre os quinze mais rápidos, ainda mais em sua primeira prova.

Gustavo Cabral

Gustavo Cabral, Phillip Kassab, Darmes Labatut e Toninho também fizeram a prova, mas não ficaram entre os quinze mais rápidos dessa vez. Amanhã será realizado o mundial de estrada, serão 112 kms e tudo indica que vai chover mais uma vez. Contamos com bons pensamentos de todos!

Mais fotos:

Phillip Kassab

Beto França

Alexandre, Beto e Bira na cerimônia de premiação

Comentários