MARCONI RIBEIRO É CAMPEÃO DA COPA INTERNACIONAL DE MTB

No último domingo foi realizada a última etapa da Copa Internacional de MTB e dessa vez a disputa foi na modalidade maratona com 57 quilômetros. Marconi Ribeiro (Ciclo Race/Pet Fashion) havia vencido as três primeiras etapas e estava na liderança isolada da competição.

"Não estava me sentindo bem no início da prova e só depois do km15 que consegui encontrar meu ritmo..." Marconi Ribeiro.

Após a largada Marconi ficou para trás, mas não perdeu o foco e aos poucos foi encontrando seu passo. Numa prova de recuperação ele buscou seus adversários um a um até cruzar a linha de chegada para faturar mais uma vitória e o título de campeão da Copa Internacional de MTB 2012.

Abraão Azevedo também venceu mais uma vez na Sub 45 e trouxe mais um título para Brasília. Da mesma forma Hélio Vilela (ICE Racing) dominou a Over 60 e está feliz da vida com o título, até porque outro ciclista de Brasília, Valdemar França foi o vice campeão nesta categoria.

Parabéns a estes guerreiros que converteram o sofrimento dos treinamentos diários em  vitória, isso não é para qualquer um, pois pódio só tem um primeiro lugar!

Comentários